terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bomba de Banho - SUSPIROS ANCESTRAIS

Peso Aprox.: 100g
3,30 colibris

RITUAL BANHO DE ESPUMA BIOLÓGICO EFERVESCENTE SUSPIROS ANCESTRAIS - Tamanho Médio

SUSPIROS ANCESTRAIS é uma Bomba de Banho de Espuma Efervescente Especial, embalada numa Caixa Fantástica decorada com Borboletas e embrulhada em Papel Seda.
À base de Argila Biológica, Graínha de Uva (regenerador celular, clareia,  hidrata e protege a pele) e Aromas de: Coisas Doces (Suspiros, Rebuçados...) e Frutas (Banana, Morango e Hortelã).


Fantástico para nos deixar num Estado Emocional Calmo e Feliz... os Aromas Doces e Frutados deste Banho de Espuma fazem-nos reportar à nossa Infância... REBUÇADOS, DOCES E SUSPIROS...

Modo de Utilização: Ponha a água quentinha a correr na banheira, deixe encher.  Mesmo antes de entrar para o banho, coloque na banheira uma Bomba de Banho de Espuma SUSPIROS ANCESTRAIS e deixe efervescer...  De seguida, mergulhe na água e simplesmente RELAXE.

A Bomba de Banho de Espuma SUSPIROS ANCESTRAIS deixa o seu Banho com uma Espuma Cremosa, parecendo um MERENGUE... Imagine o que faz à sua pele!


Propriedades Terapêuticas: Este banho é essencialmente Calmante, Relaxante e Tonificante. Balsâmico, Anti-vírus, Doce, Suave. Também aumenta a imunidade. 

Contra-indicações: Não usar em demasia durante a gravidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário