quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Almofada de Descanso p/ Olhos - ANTI-RUGAS

10,00 colibris

ALMOFADAS DE DESCANSO PARA OS OLHOS COM SEMENTES DE  LINHAÇA EFEITO ANTI-RUGAS

As Almofadas de Descanso para os Olhos com sementes de  Linhaça, são feitas de Seda e Polyester e enchidas  com linhaça e óleos essenciais  de Ho Wood e May Chang, especialmente formuladas para uma experiência relaxante e calmante fazendo ao mesmo tempo um tratamento anti-rugas.

Coloque a sua Almofada de Descanso para os Olhos dentro do saco fornecido e coloque-o no congelador durante um hora mais ou menos. Quando o saco estiver  frio, retire-o do congelador, retire a Almofada do saco e coloque-o sobre os olhos. O peso relaxante da linhaça dentro da cobertura sedosa contra os seus olhos e testa, pressiona-os  suavemente libertando as tensões que se acumulam no corpo e causam um efeito relaxante e refrescante. Isto aliado ao efeito Aromaterapêutico dos Óleos Essenciais, causa um efeito expantoso de relaxamento e tratamento anti-rugas.

São reutilizáveis, pode usá-las várias vezes, sendo o seu exterior lavável (retira-se primeiro as sementes de dentro - fecha com velcro). Instruções incluídas.

Sem comentários:

Enviar um comentário